quarta-feira, 15 de julho de 2009

Pensamento positivo!

Oi pessoal!

Os que dias que fiquei sem postar foi porque o blog estava dando erro, e toda fez que colocava pra publicar o post dava erro. Depois meu pc deu uns probleminhas, os dias foram corridos...enfim, sem tempo pra colocar aqui minhas novidades.

Hoje vim mais pedir o pensamento positivo de todos vocês, estão surgindo planos pra mim, e pelo que tudo mostra, acho que vai rolar e dar muito certo. Ainda não posso comentar, mas assim que estiver certo eu conto! Mas vamos tocer!!
Depois coloco um post muito legal de uma lista que achei com milhares de twitters, de famosos, cantores, jornalistas, apresentadores, programas e bandas. Vocês vão gostar! E prometo que esse post sai até amanhã!

É isso ai.

Hasta luego!

Nenhum comentário:

Postar um comentário