quinta-feira, 27 de agosto de 2009

"Grobalização"

Depois de 1 mês e uns bons dias sem postar por aqui, voltei!
Estava de férias em São José e com a correria não para quieta para conseguir postar aqui. Muitas coisas aconteceram nesse tempo, uma delas meu irmão foi pros Estados Unidos, então, correria total para os preparativos de mala, presetinhos a levar e tudo mais.
Em um belo dia, fomos eu e minha mãe até o centro da cidade, queríamos comprar um aparelho celular para meu irmão, e vimos um bem legal e por um precinho bastante camarada. "Vamos levar", pensamos.
Minha mãe, como uma boa consumidora queria avaliar o aparelho e não muito adepta à tecnologias se embaralhou para conseguir ligar o celular. Eis que surge a voz do vendedor: "Dona, pra ligar é só aperta aqui no póver". (isso, ele quis dizer power) Não satisfeito, ele continuou, "o aparelho ainda tem blutu e uí-fí". Aí cabô! Não me aguentei...
Eita mundo "grobalizado"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário